sábado, 13 de fevereiro de 2016


ESPADA DA DEUSA


Na era medieval o que definia o resultado dos combates era a forma como os exércitos eram colocados em formação, ou seja, dependia da Estratégia. Uma boa Estratégia pode levar o exército à vitória. As Deusas podem ajudar a melhorar o sistema de estratégias e os jogadores podem melhorar as propriedades do seu avatar e também de seus parceiros e assim ganhar o combate.
Espada da Deusa é um jogo de RPG que trás emoções para você, onde terá que escolher entre vários parceiros e seus estilos de luta, escolha certo que terá sucesso na sua trajetória de batalhas.

No jogo você poderá escolher entre três classes:

Cavaleiro

Tendo passado pelo rigor de um duro treino militar, os Cavaleiros aguçaram a sua proficiência em combate e proteção. São excelentes a defenderem e bloquearem ataques inimigos, assim como também a proteger seus companheiros de ataques mortais inimigos.

Arqueiro

Possuem alta taxa de acerto e seus danos são extremamente forte. Com arco e flechas na sua mão, derrotam o adversário em apenas uma flechada.

Latino

Ágil e com um punhal como sua arma, desvia facilmente dos golpes adversários, ao mesmo tempo que acerta-os precisamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário